Eu marquei um encontro domingo, sem saber que era dia dos namorados, só queria conhecer mais ela, não quero pedir em namoro nem nada, tô com muita vergonha pq o erro é totalmente meu, como faço pra explicar que não foi intencional e que não tenho mínima intenção em namorar ela??? (Aumenos por agora)

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
11/06/2022 03h23
Ah mas nada a ver ter que pedir em namoro só porque é dia dos namorados. Vocês conversam há muito tempo?
11/06/2022 03h25
primeiro encontro, nada a ver
anônima
11/06/2022 03h26
Velho, vira pra ela e diz a verdade: Olha, fulana. Eu gosto muito de passar um tempo com vc , quero te conhecer mais só que agora não acho que seria o momento pra gente namorar. Espero que vc não tenha entendido mal ter te chamado no dia dos namorados… sei lá tudo se resolve com diálogo. Vc tem que ser sincero! só isso mais nada
É o primeiro encontro? Se for rlx e goza, n pira nisso não
11/06/2022 16h46
Kkkkkkkkk a preocupação dele
anônima
11/06/2022 17h34
Pior que está em cima da hora para desmarcar, mas é melhor desmarcar agora do que chegar amanhã. Diga a ela que houve um imprevisto e não poderá ir, se vocês podem marcar para outro dia.
eles respondem
11/06/2022 03h20
Dá um bolo nela.
11/06/2022 03h24
Vish. Vai ficar feio desmarcar agora manin
anônimo
11/06/2022 03h25
Vai ser rejeitado, marque um encontro e não vá
anônimo
11/06/2022 03h53
Quero ser o padrinho.
anônimo
11/06/2022 11h04
Aff, para de drama. Se fosse eu falaria até uma brincadeira por ser dia dos namorados.

Tipo: "É dia dos namorados, mas não se empolgue, que é apenas primeiro encontro".
11/06/2022 11h16
Ah nada a ver. Aproveita que vai estar um clima romântico oara trocar uns beijinhos. Sair amanhã não significa querer namorar. Vcs estão se conhecendo.
11/06/2022 17h31
Vá ao encontro meu jovem, não se preocupe