Fiquei cm um cara,mas o nosso nível de vida é diferente e estamos em uma fase diferente tbm,aí não iria da certo,porém tinha gostado dele só que ele apareceu cm uma mulher do nível dele,independente e tal.

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/06/2022 10h06
Fico muito bem, quem ama quer ver o outro feliz, mesmo que com outras pessoas.
elas respondem
anônima
11/06/2022 10h03
Ficar fica né,mas se viu que não daria certo melhor seguir a vida mesmo.
anônima
11/06/2022 10h07
Não me apego a ficante.