Começam com uma simples fantasia e vão indo e indo, daqui a pouco estão longe.

Está comum mulheres casadas vendendo conteúdos de sexo explícito em diversas plataformas, como o Buupe do sexlog, Onlyfans e muitos outros por aí. Nesses vídeos, essas mulheres transam com vários homens diferentes recrutados geralmente em sites de sexo.

A questão aqui não é se podem ou não podem, claro q cada um faz o que quiser, mas até onde esse comportamento cada vez mais comum impacta na própria construção da família, pois se afeta família, especialmente os filhos, tem impactos tbm na sociedade.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
11/06/2022 10h37
Doença.
anônima
12/06/2022 09h37
Ué... mudemos a contrusção da família...
Antes era bem comum primos se relacionando e mudou...
Vamos mudar a gora e criança precisa entender que os pais fazem sexo com outras pessoas e tá tudo bem
vida q segue
anônima
12/06/2022 09h48
As mulheres fazem macumba pra fazer o que quiserem com os machos.
eles respondem
11/06/2022 09h36
Eu me pergunto como que eles não se sentem mal com isso...
As vezes são realmente Casados e mesmo assim agem dessa forma
Acho que o dinheiro fala mais alto
12/06/2022 10h11
Porque sim.
anônimo
11/06/2022 10h36
É a modernidade de alguns relacionamentos...
11/06/2022 10h49
Culpa da degeneração da nossa geração. Pornografia, progressismo na sociedade, falta de valores tradicionais e falta de uma conexão com o verbo altíssimo/Cristo Jesus.
anônimo
11/06/2022 10h47
Sei que sua preocupação é com a família kkkk
Tu tá é me parecendo aqueles conservadores que curtem fiscalizar a cama dos outros.
Gozado que se importar com criança na rua e pegar pra criar, ninguém faz. Agora questionar comportamentos sexuais... malandro! É o que mais tem.
11/06/2022 09h42
Eu acho que
11/06/2022 09h45
Casais que praticam menage é um estágio e hoje bastante corrriqueiro em muitos casais, já o cuck é outro estágio, pois a interação é só de um do casal, esses que vendem materiais um estágio ainda mais elevado. Sinceramente sei nem oq falar. Na minha cabeça o menage ainda consigo entender o interesse. Mas os demais não.
anônimo
12/06/2022 09h39
Para fazer uma renda extra.