Eu e minha namorada fomos a praia, perto da praia tem um jardim onde muitas pessoas ficam tomando sol.
Minha namorada encontrou 2 amigas com dois caras, passado um bocado a minha namorada tirou a t shirt e ficou com calções e a parte de cima do bikini, até aí beleza, ate porque eu estava sem camisa e so com calções. Passado um bocado de ela quer tirar os calções com os cara lá e eu baixinho no ouvido dela digo que não, eu nao fui mau nem nada. Passado outro bocado ela tira mesmo os calções com os cara lá, mas ela quando esteve sem calçoes esteve sentada no meu colo..
Será que ela fez isso por causa dos cara?

eles perguntam
4 6
elas respondem
11/06/2022 09h02
Sei la.. acho que nao.
Seja mais seguro homi, finge que não liga, e fica olhando as outras meninas que ela vai se sentir ameaçada tbm.
11/06/2022 09h03
estavam na praia e ela não podia usar a parte de baixo do bikine pq vc nao queria? aff
11/06/2022 09h24
Nossa, que absurdo sua namorada tirar o short e ficar apenas com biquíni na praia... Tbm achei um absurdo vc tirar a camisa.
Compre este look para sua namorada usar na praia...

Ah, e o senhor use este look:
anônima
11/06/2022 09h38
Se insinuou pra eles na sua frente.
eles respondem
anônimo
11/06/2022 09h02
Queria instigar os outros caras.
11/06/2022 09h04
E por que ela não poderia tirar os calções? Não confia no seu taco, não?
anônimo
11/06/2022 09h05
É uma praia,é normal que as pessoas usem somente as roupas de baixo.
anônimo
11/06/2022 09h36
Se ela quisesse provocar alguém, não seria assim na sua cara. Então relaxa, deixa de bobagem.
11/06/2022 09h37
Larga a mão de ser fraco, rapaz.