Tive alguns encontros com uma menina na intenção de namorar, porém a garota depois de alguns encontros disse que estava apaixonada por outra, então paramos de nós ver. depois de alguns meses minha melhor amiga fica amiga dela, e agora ela me pergunta se pode ficar com a garota me ajudem o que acham.

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/06/2022 11h08
Eu nunca entendi esse lance de ficar com alguém e proibir essa pessoa de ficar com outra, se a outra for alguém que eu conheço. Eu hein
elas respondem
anônima
11/06/2022 11h01
Para de falar com as duas.