Brigas frequentes é um sinal disso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/06/2022 11h19
Agora é a hora.
anônimo
11/06/2022 11h39
Sim.
11/06/2022 15h49
Esse é um sinal clássico, tem também a indiferença, interesse por outras pessoas, impaciência(que já tá naquele exemplo que vc citou)...
11/06/2022 17h07
Cozinhando sapo sim, mas o engolindo jamais...
....“Se você deixar cair um sapo em uma panela de água fervente, é claro que ele tentará freneticamente sair o mais rápido possível. Mas se você colocá-lo suavemente em uma panela de água fria ou morna e ligar o fogo, ele flutuará lá bem placidamente. À medida que a água gradualmente aquece, o sapo afundará em um estupor tranquilo, exatamente como um de nós em um banho quente, e em pouco tempo, com um sorriso no rosto, se deixará ferver até a morte.”...
elas respondem
anônima
11/06/2022 11h32
Aqui, assista esse vídeo. É um especialista falando, teria mais credibilidade do que eu que nunca namorei.
11/06/2022 11h21
quando não da conta do recado
anônima
11/06/2022 11h29
Quando vocês tem mais discussões do que momentos felizes e você não se sente bem depois de encontrar ele.
11/06/2022 11h33
Não empolga mais, um não se preocupa ou cuida do outro, egoísmo, abuso emocional, falta de reciprocidade, etc.