Elas podem ter qualquer caras que ela quiserem, são bem tratadas em quaisquer lugar que cheguem, são acolhidas quando estão tristes ou passando por dificuldades, as pessoas sempre acham que elas estão certas... Deve ser uma maravilha ser mulher e ter todas essas regalias

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
11/06/2022 11h28
Pra mim não é, queria ser mais desejada por mulheres e não por homens.
anônima
11/06/2022 11h29
Mi mi mi mi
11/06/2022 11h30
tantas regalias que estou solo atrás do alfa
anônima
11/06/2022 11h35
Mulher bonita, mulher feia não tem isso não
anônima
11/06/2022 14h27
Concordo
11/06/2022 14h46
A única vantagem q vejo em ser mulher e que não vai ficar "solteira" mesmo que seja horrível. Depois disso não tem nenhum tipo de vantagem
eles respondem
anônimo
11/06/2022 11h33
Elas nao podem ter qualquer cara que quiserem, mas elas podem ter algum cara no momento que quiserem, isso sim.
11/06/2022 15h13
Vantagens e privilégios elas têm muito mais, mas se formos falar de felicidade, os homens saem na frente. Isso porque as mulheres nunca ficam satisfeitas e continuarão se sentindo oprimidas por qualquer coisa que os homens tenham e elas não. Então essas regalias não se traduzem numa vida maravilhosa como você concluiu.
anônimo
11/06/2022 11h29
Como é difícil ser homem, hein? Tu sofre demais
anônimo
11/06/2022 11h33
Gente vitimista é chata hein?

É tão difícil entender que cada gênero tem suas vantagens e desvantagens?
anônimo
11/06/2022 11h35
11/06/2022 14h26
Eu acho que o homem tem mais liberdade, já a mulher tem mais acolhimento.

Você fala assim, mas tem um monte de mulher ai que se apaixona por um cara, o cara faz ela de otária, engravida a coitada, depois chuta o rabo dela pra comer as biscates enquanto ela tem que cuidar dos filhos pequenos com uma pensão miséria e benefícios do governo.

Salvo aquelas que engravidam de algum cara endinheirado e recebem pensões altíssimas, essas, realmente tem vidinha de luxo. Porém, é a minoria.

Esse negócio de "ter quem quiser" não é totalmente verdade, além disso, isso está mais ligado ao fato da pessoa ter status e/ou ser muito bonita do que o gênero. Um homem bonitão também é cercado de mulheres de tudo quanto é tipo.

Se você está tendo dificuldade em pegar mulheres deve ser porque você não leva jeito, é muito feio, ou não tem status. Nada tem a ver com o fato de você ser homem.