3.46K  08/09/2018 13h25

Do que adianta continuar vivo, mas estando "morto" para as mulheres e para todos?
Tendo os maiores prazeres da vida lhe sendo privado pelo criador?
Um homem sem histórias, sem mulheres, não é ninguém. É o que eu sou. Nem para por 300 km num opalão e jogá-lo contra uma cancela eu tenho coragem.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
04/03/2015 02h27
Por favor PARE DE ACHAR QUE SEXO É TUDO NA VIDA! Se é para vc pague uma dama da noite então.
Sabe o que mais me irrita nesse mundo? São pessoas como você, que só sabem reclamar pelo leite derramado e não fazem nada para limpar a sujeira. Quer mudanças? SEJA A MUDANÇA E O MUNDO MUDA COM VOCÊ! Quer se matar mesmo??? Isso mostra sua covardia perante a vida. Se olhe no espelho, valorize e CUIDE daquilo que você vê. Você quer que tudo mude sendo que você não move um dedo para isso. PELO AMOR DE DEUS SE AME E MUDE, PORQUE SE VOCÊ NÃO FIZER ISSO NINGUÉM FARÁ POR VOCÊ!

A maioria das mulheres gostam de homens fortes emocionalmente e vc parece que vive em uma constante TPM emocional (sim eu sei quem é você), se trate para depois pensar em atrair alguém, sério. E pare de achar que morrer resolve e mude!

Muitas pessoas estão a beira da morte nesse momento e queriam mais uma chance, mais um dia... E vc tem isso e quer jogar para o alto pq não transou. Passe a fazer trabalho voluntário em hospital de crianças com câncer, duvido que vc permanecerá pensando assim. A gente só vê o presente que é viver quando vc está prestes a perder esta dádiva...
17/10/2016 15h56
Seu vitimismo me enoja.
Depois não sabe pq nenhuma mulher te quer, coisa patética. Quem sabe qndo vc parar de chorar feito menininho com a bunda assada e começar a agir como homem as coisas melhorem, né?!
anônima
18/05/2017 21h02
Eu também não teria coragem de destruir um opalão,não!!
Bota um rock da hora e vamos passear de opala kkkkk
anônima
17/10/2016 14h33
Pior é ser inseguro. Aí ele não pega ninguem mesmo.
Insegurança é algo que não gosto em homens.
Pela forma que falas no campo profissional e financeiro a vida dele deve tá um lixo tbm, aí realmente complica tudo.
19/05/2017 12h20
Sei q pode ser triste se comparar com os outros, pois a sociedade nos pressiona. Mas, tire estes pensamentos negativos de sua cabeça. Eles não vão ajudar em nada. Foque na gratidão pelo q vc tem.
eles respondem
17/10/2016 16h11
Cara, para com isso. Eu sou virgem também, com 28 anos, to correndo atrás da minha vida. Cada um tem um tempo, e sexo é sexo. Espere por algo chamado amor, vai por mim. E enquanto não aparece, vá trabalhar, ver futebol, jogar teu vídeo game. Relaxa.
anônimo
04/03/2015 14h10
Cara, relava irmãooo.. ñ exagera, como disse a inory a cima.. tem pessoas à beira da morte que dariam qualquer coisa p ter outra chance como vc.. n deixe isso afetar sua mente. .pare inclusive de pensar nisso, você está precisando da palavra do senhor todo poderoso.. ore, peça ajuda a Deus, e ele aliviara toda sua dor..
anônimo
04/03/2015 02h35
Se você continuar em casa, não vai fazer porra nenhuma mesmo. Você trabalha? Que porra tu faz da vida? Virgem? Se isso é um problema pra ti, existe puteiro, vá em um. Não consegue pegar uma mina só com papo? Fala com mina? Porra, mina não faz, e solteira é o que mais tem.
Quer se matar? Pff, pelo menos se mate de uma forma foda, sério. Todos um dia morrem, e quero que a minha seja muito louca, sei lá, cair de um avião, cair de uma montanha, estar a pelo menos 380 km/h, estar numa guerra, porra cara, é você que manda na sua vida.
Ninguém além de você, pode mudar sua vida. Você já tem 30 anos mesmo, taca um foda-se e simplesmente vá buscar alguma coisa, qualquer coisa, trampa, fazer algum curso daora, tocar violão, começar a fazer uma caminhada, mude sua rotina, durma mais cedo, aproveite o dia o máximo que der. Ou morra fazendo porra nenhuma mesmo, só mais número de estatísticas.
anônimo
19/05/2017 12h47
Pior coisa de qualquer pessoa é beirar os 30 desempregado, nunca ter trabalhado, encostado nos pais ou em outras pessoas e não se mover pra fazer algo útil para si mesmo.
19/05/2017 12h54
A pior merda é não ter família ou estar doente terminal e ainda assim as pessoas convivem. Essa de não se relacionar é consequência de como vc encara a vida. Reclamar não vai adiantar.
04/03/2015 11h12
eu sou mais ou menos igual você cara, procura um psicólogo e um puteiro, falando sério é só o que você precisa pra melhorar
e depois vai fazendo algumas coisas pra não ser uma pessoa vazia, tenta fazer alguma arte marcial ou aprender alguns instrumento, pode ser que as coisas mudem
19/05/2017 10h56
Concordo. Pra isso existe gp's cara.kkkkk
19/05/2017 11h52
Cagando y andando
17/10/2016 14h27
"Foi num puteiro em João Pessoa, descobri que a vida é boa, foi minha primeira vez!"
Raimundos
anônimo
19/05/2017 11h24
Cara eu perdi minha virgindade com 26 anos, arranjei uma namorada e perdi ela por culpa desses pensamentos, vai pra academia leia livros e invista em você...mas mano perdi o amor da minha vida por causa de pensamentos negativos como esse, meu namoro durou 4 anos e sabe-se lá quando vou ter outra namorada por que difícil alguma mulher sentir algo por mim, estou na terapia e fazendo meu melhor pra dar a volta por cima.
anônimo
20/05/2017 02h10
Faz um tempo que eu mandei esse "desabafo" aí. Porém já tomei as decisões que eu deveria ter tomado há tempo, e já tenho minhas prioridades de meta de vida definidas, e nessas, nenhum relacionamento afetivo está incluído, pois perdi muito tempo priorizando merda.

Relacionamentos nem todos podem ter, mas sexo sim, e é simples, seja pegando mulher em balada ou festa, ou "negociando" de outras formas óbvias.

Estabilidade financeira, independência, sair da casa dos pais e morar só, viver só para sí mesmo, sem ter que prestar contas para ninguém, como por exemplo se der na sua telha, fazer um mochilão e sumir por uns 3 dias e depois voltar tranquilamente para casa, fazer um tour por uns 4 puteiros, isso vale e muito, pois só o fato de nego não jogar na tua cara que tu é "vagabundo encostado em casa de papai e mamãe", já vale a pena todo sacrifício para esse meio, claro, tudo com responsabilidade.

Ainda não cheguei lá, mas ter isso como um dos objetivos definidos, já é um grande passo. Isso aliado á estabilidade profissional e financeira, já será mais que a metade do caminho andado.

Talvez lá pelo meus 47 anos, eu pense em morar junto com alguma mulher da minha idade ou alguns anos mais velha, que esteja no mesmo barco, mas sem papel passado, sem cerimônias, sem nada. Apenas juntar escovas.
anônimo
08/09/2018 13h25
mas por que você é assim? o que te impede de viver?