Ele terminou sem motivo algum corri atras dele durante 1 mês ele me bloqueou de tudo
Tomei vergonha na cara e tomei a decisão de esquecer mudei para, outro bairro bem distante, e me distanciei das redes sociais
Depois de 6 meses fiz uma viagem para uma praia que queria muito ir fui a festas mesmo triste... e agora finalmente estou me recuperando, ele vai e me manda no mensseger nossa que saldades que tenho de você parece estar feliz, arrumou novas amizades, não tem 1 dia que não pensse em você ...
Ai eu respondi claro você mesmo disse para eu ser feliz bem longe de você.

Para que a pessoa termina sendo que esta bem?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/06/2022 12h46
O saco encheu e não tem ninguém melhor pra esvaziar, deixa ele na punhetinha já será uma punição de alto nível
anônimo
11/06/2022 12h22
Vai ver ele descobriu que a vida de solteiro não é tão boa quanto ele imaginava. Mas você devia ter um pouco mais de amor próprio e bloquear o contato com ele novamente.
11/06/2022 13h32
Manda ele tomar no meio do cu
11/06/2022 12h23
Parabéns.
11/06/2022 14h21
Esquece ele vc não estava falando comigo?
elas respondem
anônima
11/06/2022 14h22
Só te digo uma coisa....não seja otaria de corresponder ele novamente
anônima
11/06/2022 12h22
Que desgraçado.
anônima
11/06/2022 14h22
E você só o aceita de volta se for burra e não ter um pingo de amor próprio.
11/06/2022 12h25
Nossa, sua resposta foi péssima.
Agora ele tá contente achando que motivou até sua ida à praia.

Por que a pessoa termina: acha que vai ter vida fácil e pegando várias, ao ver que rapadura é doce mas não é mole, se arrepende e bate aquela "saudade", afff.