Tem um rapaz que trabalha junto comigo que me mandou mensagem hoje de manhã puxando quero saber se eu tinha ido buscar um cartão da prefeitura ontem, eu disse que não tinha ido, só que sempre respondo tudo com emoji e ele pode ter entendido que dei entrada.

Ele é casado, ele pegou uma foto de biquíni minha que está lá no insta e mandou elogiando com umas carinha safadas eu fui cortando ele e ele continua mando coisas e disse que só tinha me oliado, ainda disse pra mim não contar nada pra irmã dele que é minha amiga.

Tô com vergonha, não sei com que cara vou olhar pra ele agora

elas perguntam
6 7
eles respondem
11/06/2022 13h22
Fala pra ele parar com isso
11/06/2022 13h27
Se ficar respondendo ele e caladinha igual ele pediu vai achar que vc está gostando. Dá uma tirada nele, vergonha de olhar... é cada uma.
anônimo
11/06/2022 13h34
Você tem que ser direta, homem sem noção só entende se você for direta ao ponto.
11/06/2022 14h22
Bloqueia o cara
11/06/2022 14h24
O cara já pegou uma foto do seu instagram isso demostra falta de respeito com você e da esposa dele, seria interessante conversar com ele seriamente e cortar essas brincadeiras.
anônimo
11/06/2022 14h31
Poderia contar a esposa dele, assim cortaria a pratica de infidelidade pela raiz, deveria ter vergonha se ficar calada diante deste fato e não fazer nada, é necessário corrigir homens e mulheres inúteis
elas respondem
11/06/2022 14h35
Tem que deixar um merda desses no vácuo, moça. Desprezo pra esse tipo de pessoa é a melhor coisa.
anônima
11/06/2022 13h23
Era pra vc ter sido bem grossa com ele desde do dia que ele pegou sua foto e ficou de elogios sendo casado.
anônima
11/06/2022 13h27
Conta para irmã e para mulher do cara, tira print da conversa.

Mulher tem que ajudar outras a descobrirem os homens podres que as cercam.
anônima
11/06/2022 14h21
Eu bloquearia ele na hora se fizesse isso comigo, falta de vergonha na cara, pegar uma foto sua expondo o seu corpo para elogiar, sendo que ele é casado, que nojento.
anônima
11/06/2022 14h21
Não sei
anônima
11/06/2022 14h32
Manda os prints pra mulher, ela vai adorar saber.
11/06/2022 14h33
Deixe a educação de lado e seja grossa, simples. Aproveite e conte tudo para a irmã dele que é sua amiga. Oxe, cara idiota, não respeita nem a esposa...