Eu vejo a minha mãe é a minha irmã discutindo, as duas parecem dóis alces batendo chifres, eu não entendo as duas, elas brigam muito por coisas de cozinha, já a minha mãe não briga tanto comigo quanto com a minha irmã, é uma chamando a outra de querida é meu amor, da para ver a falsidade entre as duas a quilômetros. Mulheres que são mães vocês são assim com as suas filhas porque? É filhas porque vocês são assim com as suas mães?

eles perguntam
6 0
elas respondem
11/06/2022 14h39
Eu respeito minha mãe. Ai de mim se levantar a voz ou responder enquanto ela me dá uma bronca. Mas, a gente se dá bem, ela só solta algumas coisas como: Por que não comprou para mim?
anônima
11/06/2022 14h33
Pq geralmente as mães invejam as filhas
anônima
11/06/2022 14h35
Não lembro, eu só tinha contato com a minha mãe quando era muito pequena.

Só tenho maior convívio com o meu pai agora e a gente já brigou muito⁴, mas hoje me dou bem até com ele.
11/06/2022 14h35
Eu não discuto, pelo contrário, se dou muito bem com minha mãe, várias vezes saímos pra almoçar/jantar juntas, tomar um vinho de vez em quando, até tatuagem juntas fizemos
11/06/2022 14h40
Sim, eu e minha mãe temos conflito de personalidade
anônima
13/06/2022 11h11
Não, a gente já brigou muito mas agr é de boa