No começo no ano conheci uma menina e achei ela muito bonita, mas até então não tinha falado nada com ela, no mês de abril comecei a trocar ideia com ela muito simpática, gente boa gostei mais aínda dela, conversa vai conversa vem pra ser mais exato depois de um mês falei que estava gostando dela e q tinha muito interesse e toda vez que a gente conversa ela retribui esse interesse e lembrando deixei muito claro q queria ela como namorada e ñ como ficante ou qualquer outra coisa, do q mesmo depois disso ela continua falando cmg e ficando com outros caras, ñ sei se eu estou errado em achar q isso ñ é legal pq nos ñ temos nd ainda, ou se estou certo em achar q isso ñ é muito legal

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
11/06/2022 14h37
Ué...tá com ciúme?? Pega na mão e assume
11/06/2022 14h37
Vc está errado. Ela não tem compromisso nenhum com vc nem te prometeu nada
11/06/2022 14h38
Bem é um péssimo começo, mas dá um ultimato nela, pergunta se ela quer algo sério pra você saber com o que está lidando
anônima
11/06/2022 14h42
Eu ri de nervoso, quando uma pessoa começa a namorar, ela não fica "muda", obviamente ela continuará podendo falar com quem ela quiser. Ela ainda nem é oficialmente sua namorada, agora eu estou desenvolvendo mania de achar que todo mundo precisa de terapia ou ao menos de um choque de realidade.
eles respondem
11/06/2022 14h48
Como já vi a @Thay_ falando aqui uma vez:

A verdade é que a maioria das mulheres sempre vai ter mais de um homem puxando assunto e querendo falar com elas, mesmo que a intenção deles seja apenas sexo; aí a partir disso ela vai dar mais atenção e investir em quem interessar mais, ou vai administrar algo casual com todos.

Eu particularmente também não gosto disso, sou o tipo de pessoa que prefere dar foco a alguém especial, mas não adianta ficar reclamando da vontade alheia né?