Conheci o cara em uma festa de amigos, nos ficamos e no fim acabei indo pra casa dele. Me tratou muito bem, rolou mta química. Fui embora, e no outro dia queria que eu voltasse la, mas eu ia viajar e não fui. Fiquei um mês fora, ele sempre mantendo contato perguntando quando eu voltava, disse “saudades”.
Essa semana cheguei na cidade e avisei, ele esta a fora tb, e quando chegou perguntou se ainda estava aqui, disse que ia fazer teste do covid e se tivesse negativo era pra mim ir pra casa dele. Eu não disse nada que iria em momento algum.. Depois q saiu resultado ele mandou só uma msg dizendo que deu negativo, mas não chamou especificamente. Eu mantive a cvsa mas não fui pra casa dele, ele pergunta o que to fazendo e tals mas hora nenhuma chama mais, acho que ele entendeu que não quis ir pra casa dele.
Queria muito ver ele, mas queria entender pq os homens só chamam pra ir pra casa deles?
Tenho 29 e ele 31 anos.. Eu namorei desde os meus 17 anos. Hoje solteira a 6 meses e todos os homens que fico só querem sexo.. Sei que está muito comum isso..
Mas eu aceitar ir pra casa dele assim tornaria a relação só pra sexo? Exigir que ele me chame pra comer ou sair pra outro lugar seria careta da minha parte?
Ele é muito fechado, não demonstra muito sentimento, e ta sempre tentando esconder com uma brincadeira.. Parece que está esperando uma atitude minha agora..
Mas não sei o que eu faço, não quero que ele me veja só como uma pessoa pra sexo, mas tb não to me importando com namoro agora.. Porém gostei mt dele, e não quero estragar o que rolou da primeira vez q foi mt bom..
Suponhamos que ele esteja com medo de ser rejeitado me chamando pela terceira vez e eu não indo, deveria me oferecer? Perguntar se posso ir la? ou falar que quero ver ele? Não tenho coragem de chamar pra sair pra outro lugar, acho isso mto papel de homem.. kkk

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
11/06/2022 16h01
"Conheci o cara em uma festa de amigos, nos ficamos"
Nem terminei de ler,mas com certeza sim,ele só quer sexo.

"Queria muito ver ele, mas queria entender pq os homens só chamam pra ir pra casa deles?"
É mais econômico,e as chances dele te comer é maior.

"Mas eu aceitar ir pra casa dele assim tornaria a relação só pra sexo?"
Se o principal fator que leve vocês a se encontrarem é o sexo,então sim.
Você deveria ir na casa dele com a finalidade de curtir a companhia dele,e vice-versa.Sexo tem que ser secundário.

"Exigir que ele me chame pra comer ou sair pra outro lugar seria careta da minha parte?"
Um grande problema das mulheres é esse medo de se impor,melhor ser careta do que fazer algo que se arrependa depois.

"? Não tenho coragem de chamar pra sair pra outro lugar, acho isso mto papel de homem.. kkk"
Mas é justamente essa a melhor escolha,não tem nada de papel de homem,deixa de preconceito bobo rs.
anônimo
11/06/2022 15h50
Que texto mais confuso, que isso. Para um homem querer só sexo, tem que ter a outra pessoa disposta a isso, você não quer namorar, e não quer só transar, quer o que então? Se decida.
Deu a primeira vez fácil, homem nenhum vai levar a sério, a não ser que já estivessem conversando a bastante tempo. No teu caso, se conhecem numa festa, já transam, o cara vai levar a sério porque?
11/06/2022 16h03
Olha vou ser sincero de forma que eu ache que você vai entender melhor sendo mulher, quando nós homens chamamos uma mulher pra ir pra casa pode ser sexo ou só companhia, nossa casa pra nós homens é um grande lugar pra se divertir a 2, se conhecer melhor, mesmo que não seja só pra transar, e se for pra sexo também na nossa cabeça mesmo que queremos namorar com a mulher, o sexo é uma grande porta pra aumentar a intimidade e conhecer melhor ela, pensa, uma boa conversa depois do sexo os dois relaxados, um clima gostoso, calmo, nós homens gostamos dessas coisas sabe ? Então assim, mesmo que o cara esteja na intenção de transar com você, isso não significa que ele quer só te usar, falo por experiência própria, na nossa cabeça esse negócio de sair pra outros lugares pra comer ou beber algo, pra se divertir em público e etc.. vem depois da conquista da intimidade, sei que vocês gostam dessas coisas de sair pra lugares, ver gente, se emocionar em outros lugares ao lado do cara e etc.. mais na nossa mente as coisas são boas de forma diferente sabe ?
11/06/2022 18h27
"acho isso mto papel de homem.. kkk"
Papel de homem? Oi? Porque tem que sempre o homem a ter sempre atitude em tudo?
anônimo
11/06/2022 18h35
Resumindo:

Ele só quer sexo contigo, aparentemente.
Você não quer namorar, não quer só sexo, mas quer programas de casalzinho, e tem medo de falar.

Você tem vontade, mas não tem coragem... Ele não vai adivinhar o que a senhorita quer.
11/06/2022 15h48
Qual é sua dúvida ao final?
11/06/2022 18h25
Sim ou não.
anônimo
12/06/2022 12h27
Vou ler naum.
anônimo
12/06/2022 12h33
Sério que tu acha que vou ler um texto desse tamanho kkkk
elas respondem
11/06/2022 15h45
Chama para a casa dele porque fica ainda mais fácil, quem não gosta de delivery.
Mas se quer apenas o mesmo que ele não tem nada demais ir lá, só não ache que isso vai evoluir.
anônima
11/06/2022 16h06
É só não transar
Conheci bastante só fica no beijo ( sem oral)
Dessa forma ou evolui ou o cara não se aproveita de você
Melhor forma
12/06/2022 10h54
Um conselho: se vc quer algo a mais com essa pessoa, não aceite ir de primeira pra casa dele
Vc merece um encontro digno, num lugar legal cm música boa, bebida boa, e tal
Se vc for, já ta praticamente assinando embaixo de q só quer sexo
anônima
12/06/2022 10h51
muito trampo essa pika...
vai pra outra
12/06/2022 12h16
Vou ler isso tudo não.