Percebi que sites como o eburgo.com.br estão incentivando o uso de camisinha no Carnaval. Claro que concordo que deve sim usar camisinha, não é isso que estou questionando.

É certo incentivar o uso de camisinha em sites permitidos para menores de idade?

eles perguntam
7 2
elas respondem
02/02/2017 18h00
Sim. Educação sexual não precisa ser só depois dos 18 anos, até porque, hoje são poucos os que estão esperando essa idade para se tornarem sexualmente ativos.
anônima
02/02/2017 18h01
Mas são os menores de idade que mais aprontam.
02/02/2017 18h16
-_-... e vc acha msm q os menores de idade não sabem, ou melhor, não fazem sexo? Tem q incentivar, distribuir, ensinar como usa, repetir, repetir, repetir. É por esse tabu em falar de sexo q tem muito pirralho com vergonha de comprar a porra da camisinha. Eles vão fazer com ou sem, melhor naturalizar o uso.
02/02/2017 18h35
Claro! Menor de idade também transa ué
anônima
02/02/2017 19h28
Sim,mas acho que lá no fundo isso não interfere muito.
anônima
02/02/2017 20h22
Menores de idade? Sabe de nada inocente
02/02/2017 20h38
Sim, é bom lembrar sempre quanto ao uso da camisinha, e são os pré-adolescentes e adolescentes os mais inconsequentes no sexo. Tem muita menina bem novinha por ai que transa adoidado sem camisinha e depois engravida.

Deveria ser uma campanha permanente para o uso habitual da camisinha, não só em época de carnaval, ainda mais que os postos do SUS distribuem preservativos de graça.
eles respondem
anônimo
02/02/2017 18h59
Eu acho idiotice isso.
anônimo
02/02/2017 19h23
Sim