Eu tenho sempre dialogos curtos com ele ( eu sempre encerro depois de algumas conversas com educação) eu não gosto de conversar por muito tempo.
Isso faz parecer que não estou afim ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/06/2022 16h33
Sim,eu entendo como desinteresse.
11/06/2022 16h25
Pra mim passa essa impressão sim

Quando o santo bate com alguém, até em questão de amizade e tal, as conversas costumam ser mais longas
anônimo
11/06/2022 16h34
Ele é um menino do mar?
11/06/2022 18h03
Penso que ela está muito na minha.
elas respondem
anônima
11/06/2022 16h32
Pode ser ainda mais se a outra fala muito.
agora uma coisa que acho extremamente chata e acho que não leva a outra pessoa a sério, é quando a pessoa não muda de assunto ou não fala muito sobre si, dar resposta curtas demais como se quisesse cortar o assunto sobre isso, mais vai botar sexo no meio capaz de escrever um texto.
anônima
11/06/2022 16h26
Sim, me broxa na hora.
Parece q a pessoa nem faz questão.
anônima
11/06/2022 16h38
Vish se for assim então fudeu! Eu não gosto de falar muito, especialmente sobre mim. Falo bem pouco e as vezes nem respondo. Vai ver que é por isso que deixo eles inseguros kkk
Mas é teu jeito, se você faz isso porém corresponde e demonstra interesse por ele, ele vai entender que é apenas o teu jeito.
anônima
11/06/2022 18h04
Sim