Uma mulher que gosta disso pode ser séria e boa para um relacionamento? >>>>

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
02/02/2017 18h05
Conheço uma pá de mulher "séria" que bota chifre nos namorados/maridos, e algumas escutam gospel aqui na rua.
02/02/2017 18h06
a pergunta é:

Se sua namorada postasse essa música, você iria ficar confortável?

Essa situação pode não refletir o caráter de uma pessoa, então "séria e boa para um relacionamento" vai depender do 'conjunto da obra' e do quão confortável você se sentiria no meio disso.
Talvez ela seja imatura. Isso é bom pra um relacionamento com você?
anônima
02/02/2017 20h15
Existem musicas q a gente gosta pela melodia, porque as vezes a letra é uma bosta.
anônima
02/02/2017 20h44
beeeeecha. Aloka.
02/02/2017 21h15
Kkkkkk pérolas da música contemporânea. Ela deve estar de zoeira, já ouvi muitas e ri tanto q falei a mesma coisa "melhor música" kkkk quanto mais ridícula melhor kkk.
Só acho q "The Bull" do Massacration é melhor u.u.

eles respondem
anônimo
02/02/2017 18h29
Música não define caráter.