Quando vocês estão apaixonados, gostam da garota, querem muito ela, o que faz vocês pensarem que ela perdeu o interesse? Quais atitudes dela, comportamento faz vcs pensarem que ela não está mais afim? E se vcs percebem que ela perdeu vcs ficam chateados, tentam reconquistar o interesse dela, como vcs lidam com isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/06/2022 16h42
Frieza,não responde muito as falas,conversas,não quer fazer nada...
11/06/2022 18h52
Quando ela não responde suas mensagens, te ignora, olha para você com desprezo...
anônimo
11/06/2022 16h43
Quando ela ceca a dar menos atenção do q antes, não pergunta mais sobre você, essas coisas
11/06/2022 17h57
Ela dizer que perdeu o interesse.