Sempre que eu pergunto o que ele está fazendo, ele entende que eu estou o pressionando. Tudo que eu falo, ele entende que eu quero mudar o jeito dele ou que estou criticando. Quando eu pergunto se ele pode falar comigo, fica dizendo que ele tem que fazer tudo na minha hora. Eu gosto muito dele, mas já nem tenho mais tanta vontade de conversar com ele por causa dessas atitudes, tenho até medo de perguntar se está acontecendo alguma coisa, sinceramente...

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/06/2022 16h44
Sugiro terminar,sinto muito.
Mas pergunte antes o que acontece com ele
11/06/2022 16h48
Termina
11/06/2022 17h02
Acho que essa pergunta tinha que ser justamente pra ele, não pra nós. Ele tem que tomar um choque tbm
11/06/2022 17h18
Termina, mas tente dialogar com ele antes, se ele continuar assim é melhor se afastar
11/06/2022 17h41
Trai ele.
elas respondem
11/06/2022 16h47
Isso é muito ruim, va se afastando, se ele n se tocar, termine
11/06/2022 16h46
Pare de falar com ele, não tem que mostrar interesse por quem não te dá a mínima.
11/06/2022 17h28
Diga poucas e boas, oxe, namorado chato. Se ele achar ruim problema dele... pelo menos vc colocou tudo para fora. Kkkkkkk
anônima
11/06/2022 17h51
Hmmm... eu sinto dizer, mas já vi esse filmes antes, meu conselho é: Cai fora porque ele está com você por estar, mas se ele achar outra, ele vai. Não perde tempo, meu anjo, vá dividir sua companhia com quem realmente aprecie.