Gente fiquei com o cara uma vez..
Depois viajei e ele sempre perguntando quando eu estaria na cidade.
Essa semana ele sabia que estava aqui, me mandou msg chamando pra ir na casa dele, mas tipo, não foi bem um convite, foi tipo “você pode ir la pra casa mais tarde” e outra indireta tipo “ta aqui na cidade e nem passa la em casa”
Obviamente eu não iria me oferecer pra ir la do nada.
Eu acho que por eu não ter ido e não ter falado nada a respeito de ir pra la, ele meio que desistiu de chamar de novo.. A gente continuou cvsando, ele perguntou o que eu tava fazendo a noite, e no outro dia tb, mas ja era muito tarde..
Ele sabe que fico pouco na cidade e tb não perguntou até que dia ficarei por aqui.. Ele é meio orgulhoso e não demonstra mto o que quer. Respondeu um story meu com carinha triste e disse que foi sem querer, depois ficou perguntando se não sai.
Fico muito confusa, não sei se ele quer encontrar cmg mesmo, se ele desistiu, ou se ele ta esperando eu falar alguma coisa relacionada a encontrar com ele por ele ja te chamado duas vezes..
Devo falar que quero ver ele? pergunto o que ele vai fazer no dia e falo que quero ver ele? ou espero ele chamar direito com um convite mais especifico?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/06/2022 16h55
Pelo que eu vi,acho que ele esta esperando voce dizer que quer ver ele mesmo
11/06/2022 16h56
Deve chamar sim
11/06/2022 16h57
Texto muito grande
11/06/2022 17h51
Não, bloqueia ele.
elas respondem
11/06/2022 16h56
Manda um "e aí, quando vamos nos encontrar" despretensioso para ver o que ele responde.
anônima
11/06/2022 17h56
Chama sim (: