1.04K  07/03/2017 15h36

Ja comentamos sobre ficarmos e ele deixou claro que me pegaria. Mas não toma nenhuma atitude. Parece que ele gosta que a mulher tome atitude, sabem? E eu to querendo mt ficar com ele. Mas nunca dei um beijo bem dado em ninguém, só selinhos e mesmo os beijos de língua foram tão ruins que nem deixei durarem. To com.medo de tentar beija-lo e não saber direito o que fazer!!! Acham que é possível que se eu tentar tomar a iniciativa, seja ruim esse beijo?? Preciso de dicas pra ter certeza que vai ser bom pros dois!!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/03/2017 15h36
Só será bem dado se ele quiser e saber beijar, não adianta nada somente vc saber, querer e arrasar, depende do outro tmb.
elas respondem
07/03/2017 15h31
Nossa, nem vou responder mais porque a @LaurianeNatalia fechou a pergunta. Segue esses conselhos que vai dar tudo certo.
anônima
02/02/2017 18h47
Aprende uma coisa, gata: SE VC FOR: 1) chamar um cara pra sair, 2) Roubar um beijo de alguém, 3) Seduzir um cara ou 4) Qualquer coisa semelhante: Vc so pode fazer isso tendo muita confiança em si mesma. Sim, tem que ser autoconfiante. Insegurança nessas horas não combina. Vc tem que sentir que ta no controle, que é a pessoa mais desejável, sexy e perfeita da face da Terra e que ninguém no mundo seria louco de te dizer não. Você tem que se colocar nesse pedestal.
Porque se vc se sentir segura desta forma, meu bem.. Tu pode fazer um strip-tease pra ele se vc quiser, mesmo que nunca tenha feito, que vai ser ótimo. Ter segurança e confiança em si mesma vai garantir que seu beijo seja perfeito, que ele te ache impressionante. Que tudo seja incrível. Apenas acredite em si mesma, essa é a dica que eu dou pra vc. E acredite que o beijo vai ser bom, que ele será. Beija com a boca, com a língua, com as mãos. Com o corpo todo. Se entrega e deixa acontecer.