Tô interessada em um guri do meu trabalho, ele tem 20 anos e eu 25.
Me interessei logo de cara por ele só que ele não me nota, já me pegou olhando uma vez pra ele e eu desviei o olhar e desde então n vi diferença no comportamento dele, fica sempre igual.
Não tenho coragem de ficar olhando pq sou tímida e tenho medo dele cagar pra mim, queria que ele notasse e chegasse em mim.

Quais as maneiras que eu posso demonstrar interesse ?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
11/06/2022 17h24
Não mexa com ninguém do trabalho
Ele vai te comer e depois te expor pra todos
11/06/2022 17h32
Gostava de saber porque vocês mulheres fazem isso.
" já me pegou olhando uma vez pra ele e eu desviei o olhar"
Já ocorreu de fazerem me isso e depois de eu reparar que tão olhar para mim vão se embora ao então desviam o olhar para baixo, isso até raiva de fazer isso.
anônimo
11/06/2022 17h33
Todo homem se sente desse jeito também, você tem que ter atitude.
11/06/2022 17h35
Mostre interesse pelo o que ele diz.
anônimo
11/06/2022 17h45
Siga ele no Instagram e dê like em uma publicação . Forma mais fácil e prática.
Se ele tiver interesse, vai puxar assunto lá.
11/06/2022 17h34
Roçando nele igual cadela no cio.
11/06/2022 17h51
Caraca, parece que tá me descrevendo. Eu percebo que a guria tá afim e continuo agindo da mesma forma tbm. Mas isso é pq eu tenho medo de demonstrar sentimentos e acabar me ferrando depois
11/06/2022 18h39
xé! ele é mais novo. mo merlin.kkk
anônimo
11/06/2022 17h25
Puxando assunto
11/06/2022 17h25
Converse com ele, não tem jeito! Você tem que sair de sua área de conforto, se você não fizer nada como ele vai saber que você tem interesse nele?
anônimo
11/06/2022 17h33
Nunca se meta com pessoas do trabalho.
elas respondem
11/06/2022 17h57
Antes de tudo, já procurou saber se ele é comprometido?
Se não for, o processo da paquera é devagar. Olhares, sorrisos, puxar algum assunto (nem que seja “tá frio hoje né”), procurar saber o Instagram dele (isso já vai facilitar bastante o contato).
Boa sorte!
anônima
11/06/2022 17h59
Não ter que ter vergonha, só vai passar vergonha se insistir e ele descaradamente não quiser.
anônima
11/06/2022 18h38
Parece que ele já está cagando