Nunca conhecemos verdadeiramente ninguém, mesmo depois de uma vida inteira juntos.
11/06/2022 18h14
Infelizmente não tem como saber. A resposta mais correta seria observar as atitudes dela em momentos de crises, alegrias, pressão e miséria.
11/06/2022 17h39
Conheço várias pessoas faz 4 anos mas não converso com elas
elas respondem
anônima
11/06/2022 17h39
Só se conhece a pessoa quando se termina com ela, falando de relacionamentos amorosos. Falando de modo geral, eu não acho que dá para se conhecer alguém nem em 10 anos.
11/06/2022 18h34
Você pode conhecer a pessoa por toda uma vida e a depender da situação, ela se comportar de um jeito que você não esperava. Conhecer uma pessoa é também correr riscos.