1.54K  08/01/2018 02h00

Estou ficando com um menino a 3 semanas e conversamos a 1 mês e ele disse que gosta de mim e que me leva sério e tals. Eu vejo ele umas 3 ou 4 vezes por semana conversamos pelo Whatsapp quase todos os dias e ele sabe que eu gosto dele tbm. Ele falo que quer algo sério mais que quer ir devagar mais ultimamente parece que ele só quer ficar e eu quero algo sério e ele sabe disso.
Quanto tempo devo espera até ele saber se quer algo sério ou se quer so ficar msm.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/02/2017 19h00
Você quer algo a sério, mas ele não kkk
Mas se voce quiser saber a verdade, fale isso pra ele e saberá a resposta
anônimo
02/02/2017 19h06
Ele não que nada serio, só esta te enrolando
anônimo
02/02/2017 22h00
Manda um ultimato de vez. Tipo, é agora ou nunca, filhão, acorda aí.
anônimo
02/02/2017 19h02
Tudo está sério até agora.
Quando vcs vão começar a se divertirem?
Vão com calma em tudo mesmo, vcs estão só ficando e em 2 meses, se continuarem do modo que estão, corre-se o risco de não darem certo.
Se conheçam com calma, se vejam menos e conversem mais sobre as coisas do dia a dia.
Em que vcs se dão bem e em que discordam? Isso vai funcionar caso vcs sigam juntos?
Diminua a expectativa e se conheçam de boa, sem neuras. Daí pode ser que funcione e vcs estarão namorando em breve sem precisar colocar correntes um no outro.
27/10/2017 13h57
O negócio é ser aberto e honesto desde o início. Se tu quer compromisso, nem que seja um teste de um mês, tem que deixar isso claro e não ficar ficando achando que vai "virar sério" por osmose.
elas respondem
anônima
02/02/2017 22h41
Se a impressão que passa é que ele só quer ficar, provável que seja mesmo. Quem quer algo não fica dizendo pra esperar. Esperar outro aparecer? Huheh Sorte (:
anônima
27/10/2017 13h54
enrolando estou a 5 meses sendo enrolada
08/01/2018 02h00
3 meses no máximo