Tenho um ficante fixo e eu achando que ele estava começando a gostar de mim de verdade porque continua atencioso, vai onde quero, me chama para lugares públicos. Aí joguei o verde falando que fico só com ele e que falo para outros que tenho ficante( verdade) aí ele nem ligou muito, disse que se ele aparecer com uma namorada não vou ficar chateada de acabar e ele disse que é improvável ter namorada e que mesmo assim vou continuar sendo a amiga dele de gole( a gente saía para barzinho antes de ficar, hoje não bebo mais). Para piorar perguntei se ele teria ciúme de um namorado meu caso eu arrumasse e ele disse: "não kkkk". Sentindo boba demais, tinha quase certeza que já tinha passado na cabeça dele ter algo sério comigo pelas ações dele kkkk.
Me sentindo uma "jeca" kkkk
Obs: não rola sexo, só uns beijos e carícias nada demais, não faço sexo ainda mais casual.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/06/2022 17h51
Não reagiria de modo algum.
anônimo
11/06/2022 17h52
Doença hein
elas respondem
11/06/2022 17h51
"...e que falo para outros que tenho ficante"

Vc deixou claro para o rapaz que tem outros contatos...
anônima
11/06/2022 19h48
Se vc quer algo sério tem q ser mais direta, não adianta ficar com perguntas bobas.