Eu e meu namorado quase não saímos, temos 2 anos de namoro e qd nos conhecemos não podíamos sair pq além de estar tudo fechado por conta da pandemia, não tínhamos emprego, agora temos, mas raramente saímos e parece q ele não faz muita questão, quer ficar trancado em casa.
Ele me trata muito bem, é um amor, mas quase não sai comigo, aí combinamos de sair amanhã e ele pediu para eu escolher o q íamos fazer, sugeri irmos comer um lanche e depois irmos a um parque, só que ele logo me cortou dizendo q não vai comer besteira pq está de dieta, ele realmente voltou a malhar e já perdeu 20 kg (mais do que ele tinha colocado como meta), mas mesmo assim ainda quer me deixar naquele situação chata de comer sozinha enquanto ele só olha, eu achei ridiculo pq além de ele já estar magro (com tanquinho e tudo), é tão raro a gente sair... Um dia vai deixar ele gordo? Eu apoiei ele durante todo o processo, mas nesse caso específico acho falta de consideração comigo, pq é só um dia! Estou errada?

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/06/2022 18h12
Você está sempre certa em tudo que faz.
11/06/2022 18h18
Oxi, ao que me parece ele só não quer comer. Deixa ele ué.
anônimo
11/06/2022 18h19
Um dia só não faria diferença, chatão seu namorado.
Agora é daí pra pior, hein.
elas respondem
11/06/2022 18h38
Vc poderia escolher um local que vende comidas saudáveis e comidas mais "gordas", resolveria o problema, kkkk