Onde tocar, morder, beijar, etc. Como seria, você fantasiando, uma coisa que leva uma mulher à loucura.

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/06/2022 18h59
Só uns beijos mais quentes e tal, vai ali pela nuca e tá ótimo.
Nada de exageros.
anônima
11/06/2022 18h57
Obs
anônima
11/06/2022 19h03
Ele começaria me beijando me olhando com desejo suspendendo minha blusa passando as mãos no meu seio e beijando ele,depois apertando, enquanto diz que vai me arrombar e me chama de puta
anônima
12/06/2022 11h04
ter um pau d 30cms
eles respondem
11/06/2022 18h51
Vai depender da intimidade com a guria. Mais começa com uns beijinhos atrás do pescoço e vai descendo.
11/06/2022 18h56
Começa pela orelha, pescoço e vai descendo
anônimo
11/06/2022 19h01
Vai na internet e pesquisa sobre onde é o clitóris. Não tenta ficar colocando a língua dentro da vagina, não precisa disso. Dá umas apertadas boas, não só na bunda, cuidado pra não apertar ela com muita força. Dá uma passeada pelo corpo dela, os seios e vagina são os mais importantes sim, mas beija e pega em outras partes. O mais importante, não tenha pressa para ir a penetração . Algumas dicas do que eu gosto de fazer