por exemplo, sempre que tô conhecendo uma garota ela dificilmente pergunta algo sobre mim
gostam de falar, mas perguntar não pergunta

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/06/2022 19h14
Inclusive vc tá se incomodando com o fato dela não querer saber de VOCÊ, elas por elas.
anônima
11/06/2022 19h23
Não dá pra generalizar, vai ver as que encontrou não tinham real interesse em vc quando tô interessada no cara pergunto até a cor da cueca
anônima
11/06/2022 19h47
A culpa não é minha de ser tão linda, perfeita, simpática, feia, imperfeita e antipática.
eles respondem
11/06/2022 19h09
Eu não sei, só sei que eu não sou assim, eu também não gosto, eu
11/06/2022 19h10
Isso se chama narcisismo é muito comum nas mulheres.
11/06/2022 19h19
Há casos a casos, mas eu particularmente prefiro ser taxado de egoísta do que dar falsas esperanças para uma pessoa que não me interessa; e pior ainda seria ter que atuar pra fazer o joguinho social, só por medo dela me achar uma pessoa cuzona.

Deus me livre.