Foi numa festa junina e passei ao lado dela bem rápido em uma fila, achei ela bem bonita, porém acho que nunca mais a verei novamente, aí me bateu uma dúvida, quando passei do lado, nossos olhares se cruzaram e eu pude sentir um "clima", só que ela estava acompanhada por um cara que parecia ser namorado dela e bem mais alto que ela, então eu gostaria de saber: uma mina namorando um cara alto, bem afeiçoado, poderia se interessar por um cara mais baixo que ela e digamos assim não tão bem afeiçoado ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
11/06/2022 19h27
Impossível, mulher sente nojo de homem mais baixo, provavelmente te olhou por pena.
11/06/2022 19h30
Se não vai ver de novo, e ela tava com namorado, acho que não vale a pena ficar pensando nisso.