Supondo que você está namorando (Um minino bom mediano na sociedade) mais fiel. E tenha muitas opções de namoro e que sempre tem um homem te procurando. E você tem a opção de ficar com um cara muito melhor que seu namorado atual em relação a tudo tipo dinheiro, status, mais bonito, fortes emoções, físico e etc.
Vocês mete o pé no minino bom e se aventuram com o cara mais destacado??

Editaram minha pergunta uai!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/06/2022 19h30
Sempre vou preferir o fiel. De nada adianta ter o cara mais lindo, rico e perfeito do lado, se ele vive me traindo.
anônima
11/06/2022 19h31
Se eu recuso ficar estando solteira, imagina namorando

Aparência importa mas não é a melhor coisa de um relacionamento
eles respondem
11/06/2022 19h28
Mulher e sinceridade são antônimos.
anônimo
11/06/2022 19h30
Cara sinceramente vai depender da mulher, tem mulher que liga muito pra status e umas que tão pouco se fudendo.
11/06/2022 19h54
É a vida, homem só é amado quando fornece algo.