6.02K  03/12/2018 06h14

Estou afim do meu dentista.... ele é lindoooooo tem uns 25 anos e as vezes tenho a impressão que ele tbb sente algo, só fui lá 2 vezes e semana q vem irei novamente pra terminar o tratamento, na primeira foi uma cirurgia e eu estava nervosa, ele me acalmou e disse q tudo daria certo e q eu estava em boas mãos, fiquei bem tranquila e apaixonada por esse jeitinho dele pois todos os outros q fui nao eram tão gentis assim, da última vez quando fui embora ele tirou a luva e a mascara e apertou a minha mão dizendo "até logo e deu um sorriso lindo. Será q ele pode estar a fim também?? Ou é normal essa relação dr/paciente?? Achei o face dele mas só tem uns 85 amigos parece q ele só tem pessoas íntimas lá será q vai pegar mal eu adicionar? Tenho 19 anos

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
02/02/2017 20h22
Eu pensaria logo que é interesse.
Uma pirralha de 19 anos dando em cima de um cara ben sucedido que já trabalha.
anônimo
24/05/2017 18h00
Se apertar a mão e sorrir no final da consulta for sinal de interesse, meu dentista também está afim de mim haha

Mas falando sério, vai lá e adiciona, depois não terá arrependimentos.
anônimo
24/05/2017 14h42
Bichinha tá carente pra caralho! kkkk
anônimo
03/02/2017 02h08
Eu só adiciono a garota caso ela fale comigo antes de adicionar qndo eu for falar com ela , se ela ficar tipo 1 mes sem responder o que falei pra ela eu nem fudendo adiciono .
anônimo
02/02/2017 21h54
Toma jeito, menina, cresça e apareça. Sua mocreia!
02/02/2017 21h56
po manda em audio cheio de preguiça de ler
anônimo
03/12/2018 06h14
tem mulher se o cara for bonito e educado, já acham que eles estão afim, coitadas iludidas demais
elas respondem
02/02/2017 19h24
Cara, você tá doida. Ele não tá te dando moral.
Tratar bem o paciente é o diferencial dele e não uma exclusividade sua.
Quanto a dúvida do facebook: adicione. O máximo que pode acontecer é ele não te aceitar.
02/02/2017 19h54
Tu vais é acabar perdendo o dentista neste teu desespero. Ele deve ser uma pessoa gentil pela natureza dele, e quer manter os novos pacientes. Se deres em cima dele da forma como pretendes, podes acabar criando um clima pesado.

Nem adiciona ele no face, não sem perguntar para ele se podes. Se vais novamente no consultório dele na semana que vem, pergunta se ele tem face e se podes adicionar o nome dele. Vai devagar, bem devagar. E analisa a reação dele. Senão, vais é acabar pagando nem é um "mico", e sim um "orangotango".
anônima
02/02/2017 19h19
Será que tu não ta confundindo as coisas? '-'
anônima
02/02/2017 19h25
Fia..Ele tá trabalhando,é assim que ele fideliza o cliente.
Mas tenta uai,quem sabe não ro.la um tratamento de canal.
13/02/2017 16h26
Não confunda educação com segundas intenções .
anônima
24/05/2017 14h47
Adicioná lo não . O q pega mal é vc tentar ver o q talvez não exista( disse talvez pq não estava lá p saber a real situação). O q te impede de ver o q dá? Vai na boa e assunta pra ver se ele é livre. Vc é maior de idade e livre p saber o q quer.
anônima
02/02/2017 19h45
Vish ele não está dando mole, irá pagar mico
Desde quando sorrir e ser educado significa interesse, pra mim isso é essencial, ainda mais no trabalho
anônima
02/02/2017 20h11
Cade os homens q n opnam tbmm
anônima
02/02/2017 20h23
Ele apenas está sendo educado e gentil, não confunda as coisas.
13/02/2017 16h29
melhor não, ele está sendo simpático porque é o trabalho dele, muita gente tem pavor de dentista então se o cara é legal, ajuda muito na hora.
24/05/2017 14h49
Muito cedo pra você acha e algo. Espera mais tempo...
anônima
02/02/2017 19h41
Observando