Em relação ao rosto: o que é mais feio quando exagerado no rosto da pessoa?

0
anônima
1.2K
9a
  • 53%
    Nariz
    9 votos
    2
    7
  • 24%
    Testa
    4 votos
    0
    4
  • 18%
    Queixo
    3 votos
    1
    2
  • 6%
    Orelha
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Bochecha
    0 votos
    0
    0
17 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
2
11
eles respondem
2
anônimo
9a
Maquiagem
anônimo
9a
Quando a mulher é complexada e usa muita maquiagem pra esconder.
elas respondem
11
Acho q é a testa a minha é grande q raiva
votou em Testa
Nariz de apitar na chuva kkkk
votou em Nariz
anônima
9a
Difícil, tudo isso aí exagerado é feio
votou em Nariz
Conheço algumas pessoas com queixo grande e achei feio
votou em Queixo
anônima
9a
Acho que nariz :( e é o maior motivo da minha baixa auto estima
E queixo
votou em Nariz
E a boca também
votou em Nariz
anônima
9a
Qualquer um dos citados. Exagero não é tão legal.
Nariz
votou em Nariz
Nariz muito grande e que não combina com o formato do rosto
anônima
9a
E nariz.
votou em Testa