1.01K  02/02/2017 22h37

Estou afim de uma garota, e ela está afim de mim. Hoje vi uns comentários dela em publicações no face, publicações românticas, e ela marcou um amigo nosso em comum, que é amigo assumido dela (embora não seja gay) em 5 publicações desse tipo, e em cada uma delas ficava inventando algo "mozão, meu amor, meu lindo, gostoso, te amo", etc.
Será que isso é uma brincadeira interna dos dois, ou ela pediu a ele para ajudar a me fazer ciúmes? Uma garota faria isso ou estou viajando?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/02/2017 20h42
Talvez ela queira te irritar.
anônima
02/02/2017 20h55
Acho que tem 3 possibilidades:
1) ela está querendo fazer ciúme;
2) ela está zoando vc, inclusive quando disse que estava a fim da sua persona;
3) ela está perdidona na vida, não sabe o que sente, cada hora gosta de alguém e por aí vai.
anônima
02/02/2017 21h20
Agora o amigo deixou de ser gay? Me poupe kk
eles respondem
02/02/2017 21h17
Ela tá pegando o cara e vc chupando dedo.
anônimo
02/02/2017 22h37
no lo sé