Bom… no começo ele pareceu super interessado, me respondia rápido, me ligava, fazia questão de me ver e agora ele demora, não manda mais mensagem tanto que ele não responde desde as 15:37 e disse que tinha um casamento hoje… inventa desculpas na faculdade pra me ver já que estudamos no mesmo turno, vocês acham que seria uma maneira pra eu desistir? Oque eu digo a ele obs: gosto dele

elas perguntam
6 9
eles respondem
11/06/2022 22h21
Falta de interesse por parte dele
anônimo
11/06/2022 22h18
demorou muito pra liberar
11/06/2022 22h27
Olha oq vc disse:

"Fazia questão de me ver.." e vc? Fazia questão de ir ver ele ?

"Ele demora, não manda mais mensagem.." e vc? Vc mandava msg pra ele?ou era ele que sempre tomava iniciativa pra TD?

Se esse for o caso, dele sempre fazer TD,MT provavelmente ele parou de perder tempo correndo atrás de alguém que nem se interessa nele..

Caso vc respondesse etc, provavelmente ele tá sem tempo msm, faculdade é a palavra chave, é MT responsabilidade,ou tlv ele não se acha bom pra vc,ou então infelizmente achou outra pessoa... TD é possível
12/06/2022 10h36
Sempre a mesma estória....o cara despreza a mina rateja.... Nunca entendi esse lado feminino!
anônimo
12/06/2022 11h10
Arrumou uma buceta mais fácil de comer e menos grudenta que vc
elas respondem
anônima
11/06/2022 22h19
Pode ser falta de interesse, mas talvez pode ser só um dia puxado.
11/06/2022 22h18
Ele pode tá gostando de outra
anônima
11/06/2022 22h30
Ele já transou com você? Então ele só queria isso
Eu esquecia
Mas ele vai procurar de novo quando quiser só sexo eles fazem isso
Tem mulher que o cara não gosta mesmo dela
Esse aí não gosta nao
anônima
11/06/2022 22h35
Se afasta e se valoriza não aceite migalhas
Esse cara deve tá se achando você atrás dele
Fica na sua se ele querer você ele vai correr atrás
12/06/2022 00h17
Apareceu alguém melhor
12/06/2022 08h54
Ele deve estar interessado em outra
12/06/2022 08h55
Simples: não diga Nada a ele e segue o baile.
Esse tipo de pessoa gosta de jogar com os sentimentos dos outros.
anônima
12/06/2022 10h41
Você já deu pra ele né? Foi isso que aconteceu.
Ele conseguiu comer, desafio ganho.