1.06K  21/03/2015 22h20

eu gosto muito de uma amiga minha, ela sabe que eu tenho uma queda por ela, mas eu acho que pra ela eu sou só mais um bobo apaixonado.
ela já tem namorado e por isso eu nunca dei em cima dela, porque acho que namoro tem que ser respeitado, mas ela já mandou uns sinais pra mim, hoje em dia ela já não faz mais nada mas antigamente ela ficava me olhando com um brilho no olho, vinha falar comigo e foi por isso que me apaixonei.
eu acho que ela começou a gostar de mim por que um dia eu vi ela chorando e fui lá dar apoio, ai depois ela ficou tentando me conhecer.ai o tempo foi passando e acho que esfriou mas agora parece que ela não tá muito ai e eu não consigo parar de pensar nela(foram acontecendo outras coisas claro!).
eu gosto muito dela, não consigo parar de pensar nela, estou ficando deprimido não sei o que faço.

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/03/2015 22h20
Ta ficando deprimido? Por causa de uma mulher? Ainda por cima comprometida? Q isso cara..ela é sua amiga..desencana e ainda tem namorado...concordo com o @Jones tanta mulher no mundo e VC vai se interessar logo pela comprometida... Esquece-a..esses sinais podem ser coisas da sua cabeca, tem pessoas q qdo tq afim de algm vê coisas onde n tem.
Conselho de amiga esquece essa garota, pois se VC n começar a fazer isso esse sentimento amoroso q sente por ela só tem a aumentar e isso só vai te fazer ficar pior.
eles respondem
anônimo
21/03/2015 00h21
ahahahahaha

Você é amigo dela. Ela tem namorado. "Pra ela sou só mais um bobo apaixonado".

Ae fera, você é bom em analisar as coisas! haha

Ela tem namorado, você quer ela, ela te manda sinais? kkkkkkk
Mano, você já estudou filosofia? Tem o costume de pensar, mas ter um pensamento crítico a tudo? TUDO?

Vamos analisar a situação em resumo: Você é amigo dela, ela tem namorado, você acha que ela te dá sinais. O que analisamos disso? Que ela é vadia, se essa dos "sinais" é verdade, pois afinal de contas, as coisas são o que interpretamos ser. Ela tem namorado, logo tem um compromisso, e te dá sinais? Vadia. Você é um otário, por querer alguma coisa com ela, ficar em cima dela, conversar com ela, mesmo sabendo que ela tem namorado.

Caralho mano, tem milhões de minas por aí, porra, no globalmente falando, tem mais mulher que homem. E você aí apaixonado por uma mina "comprometida"? Vai se fuder, vai.

Larga mão dessa mina.

----
Agora modo errado de agir: Seja franco com ela, "olha gosto de você, estou apaixonado e você não sai da porra da minha cabeça, sei que você tem namorado e isso pra mim, é um empecilho, mas somos amigos apesar de tudo. E agora lhe dou três alternativas, ou você termina com esse cara e vem ficar comigo, ou fazemos as parada escondido pois não tenho ciúmes, ou nossa amizade acaba e vamos parar de nos falar. Fique tranquila, lhe dou 24 horas para pensar. Até (:"

Não cara, eu nunca fiz isso.
04/03/2015 12h08
Essa situação é comum, é quase um clichê de novela, por isso não é motivo pra se deprimir.
Se esfriou, talvez vc tenha perdido o timing, e agora ela está mais pra lá do que pra vc.

Vc pode tentar reaproximar, correndo um risco dela te cortar de vez, o que vai piorar sua situação emocional. Ou se vc oferecer mais vantagens que o namorado, ela faz um upgrade e fica com vc.

Ou vc pode ir pra outra e esquecer dela, vai acontecer. Sofre menos mas não vai ser a que vc queria, mas vai aparecer outra, isso sempre acontece.
anônimo
20/03/2015 21h16
Cara, já passei por isso.. ñ foi assim. .mas de tirar a mina da cabeça . kk o coisa chata. .foi uma vez, e espero q nunca mais.. pelo amor, parece que tudo perde a cor, perde a graça! rs
.. "Eu me apaixonei pela pessoa errada
Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
Sempre que eu vejo ele do seu lado
Morro de ciúmes estou enlouquecendo" ... Eita, o ciúmes é negócio que dói o coração demais barbaridade!!!!!