Conheci uma garota pelo facebook, falei com ela soltando logo um elogio, pelo visto ela gostou, de lá para cá conversamos bastante, eu notei que ela estava interessada e a chamei para sair, ela me pediu paciência e mais calma, e pediu que conversássemos mais. Até aí tudo bem, continuei falando com ela no wpp, flertando, e tudo mas, mas agora venho notando que ela perdeu o interesse, nao puxa assunto comigo, nem me chama no chat, mas tipo, ela nem me deu uma chance de conhece-lá. Como tentar reverter esse quadro? Ela é muito parecida comigo, e quero muito ficar com ela. Será que vale a pena ficar correndo atrás?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/02/2017 21h27
Qual a idade dela?
02/02/2017 22h04
Pelo jeito ela não está afim de vc,se estivesse não teria se afastado
eles respondem
02/02/2017 21h35
Ela é muito parecida contigo, então pode até pedir pra usar as mesmas roupas.
Eu não sei o contexto das conversas que vc teve, então fica difícil dizer se tem como sair algo daí ainda.
Não se pode ficar conversando demais com pessoas que vc tem interesse, isso gera amizade e daqui a pouco estão trocando receitas de bolo.
Tem que falar menos, se ver menos... ser mais objetivo.

Talvez a mina tem alguma outra treta e tu rodou nessa.
Mas como eu vou saber?
anônimo
03/02/2017 02h07
pela internet é muito raro achar alguem que queria levar algo a serio , ainda mais em um relacionamento que ambos não podem se ver .
anônimo
02/02/2017 21h44
Vale não.
anônimo
02/02/2017 21h51
Você deu brechas para ela fazer isto. A partir do momento que percebeu sua vulnerabilidade, soube que teria voce aos pés dela num simples estalos dedo; voce tem que ser sempre imprevísivel, discreto, não seja direto, mulheres não gostam disso... se o cara insiste demais, fica no pe delas direto, isso elas veem como "desespero" no homem e rapidamente perdem o interesse. Que foi o seu caso. hahahahaha
No entanto, quando o cara é imprevisível, dar respostas curtas e some sem dizer para elas... é ai que vem o gatilho da escassez. Ai vai ser ela que virá atras de você.