Estou saindo com ele (47anos) há 3 meses, já viajamos,dormimos juntos e tudo .
De um tempo pra cá ele quase não tem tempo fim de semana, até que eu dei um ultimato: Só posso sair sexta ou sábado . Então, ele sugeriu sábado, dormimos juntos e de manhã, nem na porta do ap dele ele foi me levar Qd Eu fui embora. Depois disso, nem um”Oi” ele deu no WhatsApp, resolveu falar comigo só hoje Qd anoiteceu, dizendo que não sabe porque ainda me procura, já que ele sente interesse zero da minha parte. Falou tbm que antes dele sumir, precisava dar a opinião dele, e que me desejava tudo de bom, mas que tinha cansado. Eu respondi que ele some sempre e que depois do último fim de semana, ele não me procurou mais, nem um bom dia, nada ! Zero contato ! Porém, ele não me respondeu mais … E agora ?? Que eu faço ? Dera que ele se importou mesmo de eu ter sumido tbm ou ele tá só me cozinhando ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/06/2022 00h09
acredito que ele está te usando para os momentos de solidão dele. Tipo, ele ta sozinho, se sentido solitário querendo alguém, ai ele te chama, por isso é sazonal, e depois que ele se satisfaz se abandona, por isso não te acompanha até a porta. O que pode fazer é largar ele, ou não dar o que ele quer e ver o que acontece
11/06/2022 23h16
Deixa ele pra lá, simples, esquece esse cara
11/06/2022 23h19
Acho que ele esta te cozinhando,eu acho melhor voce esquecer ele
11/06/2022 23h34
Esquece ele. Vai ser melhor pra você