Com liso me acho mais bonita, mas o ruim que muitas químicas estraga o cabelo e ele ta mais saudável assim natural ,não sei se aliso ou não. Será que vou me arrepender se alisar ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/06/2022 23h51
Provavelmente pode se arrepender sim,tambem
11/06/2022 23h51
Faça o que você achar melhor para você, a opinião de outras pessoas não importa
12/06/2022 09h16
Nem cacheado, nem liso.
Melhor raspar tudo.
elas respondem
12/06/2022 00h00
Só digo uma coisa: cabelo cacheado é mais prático. Já liso você vai ter que escovar dá chapinha o que já detona o cabelo, fora as químicas que nem se fala.
anônima
11/06/2022 23h50
Olha, a maioria das meninas que passaram anos usando química no cabelo com um tempo tenta voltar com seu cabelo natural, as vezes é preciso cortar e vc sabe q cabelo cacheado demora mais pra crescer. Eu tbm me sinto mais bonita com cabelo liso, mas meu cabelo é ondulado e eu só passo chapinha as vezes pra ir pra alguma festa ou qnd da vontade, mas é bem raro.

Mas se vc cuidar bem dele, acho q ele não vai estragar tanto.
anônima
12/06/2022 09h23
Estamos passando pelo mesmo problema, o meu também só fica legal no primeiro dia/lavagem no outro dia começa a raiva diaria.Também estou pensando em alisar e também estou com medo de alisar e ficar todo detonado.Faça como eu,faço chapinha a cada 50 dias ou 1 vezes no mês pra não passar tanta raiva.
anônima
12/06/2022 09h37
Nem sei mulher realmente cabelo cacheado é muito trabalhoso e dar preguiça de cuidar kkk
Já passei progressiva mas não no cabelo todo, E passei chapinha raras vezes porque isso também é trabalhoso na minha opinião kk e deixei de lado.
minha irmãs viviam passando chapinha até hoje fazem e mudou muito os cabelos dela ficaram sem volume e com aspecto de pouco cabelo, tem uma que o dela era cheio de ondas mas agora está poucas ondas e parte mais lisas mas cheio de fios quebrados porque não cuida só sabe tacar chapinha sem antes proteger.
12/06/2022 05h07
Eu com o cabelo todo natural, inventei de passa e botox, sim me arrependi. A sorte foi que voltou ao normal. Senti o creme derretendo, acho que por não ter passado a chapinha.