Uma pessoa que sentava do meu lado durante o treinamento. A gente se dava super bem. Do nada parou de falar comigo. O que vocês fariam no meu lugar?

Não cheguei a perguntar pra ela se fiz alguma coisa. Passei a desprezá-la. Não sei se fiz certo, pois apesar de ter virado a cara pra mim, nunca me faltou com respeito.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/06/2022 00h37
Ignorar
eles respondem
12/06/2022 00h31
Pararia de falar tbm
12/06/2022 00h32
Mandava ir pro inferno
12/06/2022 02h01
Só ignora e toca sua vida, brodi.

Tem gente que é assim mesmo, se você não ficar babando ovo para pessoa, ela vira a carinha pra tu.