Não quero ficar com fama de mal beijoqueira. nem quero que seja ruim pra nenhum de nós. Quero que seja delicioso. mas so dei poucos beijos de língua na vida e não os curti. Preciso de dicas que sejam maravilhosas, por favor geeeente

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/02/2017 01h49
Não se preocupe com isso , na hora vc vai ver como é legal e ja vai pegando a sincronia .
anônimo
03/02/2017 01h47
Só não vai vomitar na boca do rapaz viu moça rsrs
anônimo
02/02/2017 22h41
Treina beijo com aqueles manequins das lojas ou com laranja.
anônimo
02/02/2017 23h17
Se preocupar é sofrer em dobro.
anônimo
03/02/2017 15h02
treine comigo, e tenho certeza que se tornará expert.....rsrsrsr
elas respondem
anônima
02/02/2017 22h44
Eu treinava com alguns caras que eu não tinha muito interesse quando mais nova kkkk não ficava nervosa e nem querendo impressionar, ai saía de boa rs Treinava pra beijar bem quem eu realmente queria e deu certo!
02/02/2017 22h57
Comece devagar,primeiro o toque nos lábios,depois a língua automaticamente vai achando o lugar certo.Mexa a língua devagar e suavemente,procure a língua dele,sinta a sensação desse contato,se entregue ao beijo.
02/02/2017 22h43
Linda, vem me bjar q te ensino...Brinks kkkk

Gata, relaxa!
Bju é questão de encaixe..Tem q ter sorte..Eu sou mto critica, mas n tem mistério.
Bje com vontade, alterne com mordidas nos lábios e leve sua boca pra orelha dele e de leves mordidas.( Duvido ele n gostar)
Seja intensa!
.Siga o bje dele, e vai alternando com o seu ;)

Se joga!
03/02/2017 14h57
Quase nunca rs
Tente não ficar pensando muito, apenas o beije com vontade