Infelizmente faz 1 mês de término do relacionamento tóxico...Mas ñ me recuperei completamente mesmo eu estando no contato zero(desativar redes sociais para ñ stalkear o bendito)... percebi que virei dependente emocional sem perceber e nunca fui...e estou sofrendo demais com esse sentimento é algo horrivel...Como faço para sair??

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
12/06/2022 01h08
Um mês ainda é pouco, só não o procure nos próximos meses. Tudo tem um fim.
12/06/2022 01h13
Excluir ou deixar de usar as redes sociais não vai solucionar a situação, só fazendo detox mesmo, buscar encarar a realidade e acordar para vida, tomar uma atitude e fazer diferente, a vida não aceita ladainha, ela é dura com quem não se mexe.
anônimo
12/06/2022 01h08
volta pra ele, acaba o sofrimento
04/09/2022 01h03
Coitada
04/09/2022 00h59
Terminando o relacionamento.
anônimo
04/09/2022 00h49
Vim do futuro dizer que virei seu psicólogo, mas eu próprio também tinha dependência emocional
12/06/2022 09h09
Impossível
12/06/2022 01h36
@Azkin esse termino vai ser uma grande lição pra você! Você está fazendo tudo certo e está aos poucos se desapegando da sua vida anterior, é normal levar um longo tempo, meses talvez, você está praticando luto, tirar alguém da sua vida é algo delicado.
Tóxico ou não, dá no mesmo, o fim nunca é fácil pra quem amou, não se cobre tanto.
12/06/2022 01h33
Exclui de tudo. Evita se esbarrar com ele
elas respondem
anônima
04/09/2022 01h15
Eu sei bem o que é isso, mas melhorei quando percebi que não temos o controle das coisas, é perigoso ficar dependente de uma pessoa que tem o livre árbitrio e pode ir embora a qualquer momento. Lembre-se qua antes do seu ex, você já vivia, ele não é a sua extensão. Normalmente ficamos assim quando não temos metas, objetivos de vida, ou seja, quando somos vazios. E a situação só tende a piorar quando temos uma percepção negativa de nós mesmos, e a rejeição só reforça isso, e incessantemente tentamos provar para o outro que valemos a pena, mas não temos que provar nada, a visão do outro não tem nada a ver com o nosso valor.
04/09/2022 00h59
Motivos pelos quais eu não quero namorar... Faça terapia, vai te ajudar e aceite a sua realidade, o que você está fazendo pra tentar sair disso?
anônima
12/06/2022 09h28
Isso é com o tempo.
Passe pelo processo, sinta o que tiver que sentir.
Não procure nada dele, evite as lembranças.
12/06/2022 09h26
acho que isso nem é dependência emocional, vc está mal por um término recente, infelizmente é normal. Só o tempo ajuda mesmo.
anônima
12/06/2022 08h23
Obs
12/06/2022 08h21
Felizmente faz 1 mês**. Você tá se saindo bem até aqui, não é fácil, mas vc tá conseguindo.. continue forte ^^
anônima
12/06/2022 01h28
Continua no contato zero
Agora só o TEMPO vai te curar !
Mas vou te falar a tendência é sempre nos próximos relacionamentos você voltar o padrão de cair na dependência emocional por isso você tem que ficar se observando em relação a isso
12/06/2022 01h26
Seja realista com vc mesma, afinal faz 1 mês, é pouco tempo ainda, mas continue sem contato que com o passar dos dias vc vai esquecendo.
anônima
12/06/2022 01h17
isso não vai te ajudar muito seria bom vc procurar terapia ou ajuda para vc sair dessa já estive em relacionamentos assim e te garanto que não é fácil sair.