Antes eu amava assistir filme de terror e tinha paralisia quase todo dia, aí parei de Assistir terror pq tava achando chato e comecei a assistir suspense com psicopatas e assassinos. Dps disso nunca mais tive paralisia.

Hoje assisti um filme de terror e fiquei com muito medo e sem querer dormir no quarto sozinha, qnd minha irmã veio dormir eu fiquei mais calma e fui dormir, mas tive paralisia e fui mexer no celular. Fiquei assistindo vídeos aleatórios mas acabei cochilando e tive paralisia dnv, agr só vou dormir qnd alguém acordar pq tô com medo de ter paralisia dnv.

elas perguntam
8 6
eles respondem
12/06/2022 01h36
Acho que não tem nada a ver com seus filmes, tem a ver com a irregularidade do seu sono, eu também tenho de vez em quando, é assustador
12/06/2022 01h37
Não, é porque não ora antes de dormir.
anônimo
12/06/2022 01h35
se auto descobriu uma psicopata e assassina, sua mente se sentiu confortável
12/06/2022 01h37
Acho que não tem nada a ver. É até normal paralisia do ano
anônimo
12/06/2022 01h40
Nossa, eu nunca tive essa paralisia.
Também não curto filmes de terror.
Mas talvez você durma melhor depois de fazer um oração.
Eu sei que você não acredita, mas não custa nada rezar um "Pai nosso".
Tente aí Ely.

Esses dias aí fui inventar de entrar na deep web, fiquei horrorizado com algumas coisas. Mas depois passa.
anônimo
12/06/2022 02h03
O pessoal que vem relatar isso no site dorme muito rápido, boa noite.
12/06/2022 08h13
Procure um profissional, para tratar a paralisia do sono, e sanar suas dúvidas, ele poderá opinar com mais propriedade no assunto, eu raramente tenho paralisia do sono, e pelo menos no meu caso, não vejo correlação com filmes de terror.
12/06/2022 08h42
É porque você é transtornada.
elas respondem
anônima
12/06/2022 01h36
Acho que esses filmes sempre rolam uma oferenda antes ao diabo então todos eles tem um propósito real de causar mal pra quem assiste... eu quando adolescente gostava de ver ... e tinha vários problemas emocionais incluindo paralisias frequentes do sono ... parei de ver definitivamente e fiquei bem ...
anônima
12/06/2022 01h41
Com certeza
anônima
12/06/2022 01h43
Eu já tive, mas só duas vezes. E não assisto filmes de terror
12/06/2022 04h32
Sim, esses filmes atraem demônios.
12/06/2022 08h43
A pergunta que não quer calar: que filme foi esse?
É tudo tão clichê que dá vontade de rir.