Ontem eu pedi pra minha ex me bloquear, pois n qro atrapalhar mais a vida dela sabe,ela manteve meu ctt salvo dps de tanto tempo sem cvs n sei pq, e ela me disse q tinha medo da gnt se reaproximar e msm assim cvs cmg e puxava assunto,ent decidi pedir pra bloquear msm,isso tv me machucando pois gosto dela ainda e gst de cvs com ela, agr eu tô sofrendo mas sei q foi a melhor decisão, e vcs, acham q fiz o certo?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
12/06/2022 03h06
Porque você mesmo não a bloqueou?
Sinceramente essa sua ex não quer que você siga em frente, se vocês tivessem terminado numa boa em consenso de ambos, mas uma parte pelo visto ainda tem sentimentos. Tem que se afastar senão não supera.
anônima
12/06/2022 03h53
Tu fez papel de beta emocional demais!
Tem que ser mais racional, mais decidido, assim toda mulher perdi o tesao, saia do Polo feminino .
Assista : Copini .
12/06/2022 04h30
Se vocês se gostam, por que não estão juntos?
12/06/2022 09h06
Vc msm devia ter bloqueado
12/06/2022 09h09
Parece que vocês se gostam, para que manter distância?
Tem coisas que não consigo entender.
anônima
12/06/2022 09h47
E se você gosta dela porque ao invés de fazer isso, você não tenta se reaproximar dela e reiniciar a relação de uma forma mais madura e diferente da anterior? Pensa bem, se existe sentimento, ainda mais de ambas as partes tem tudo pra investir e lutar pelo amor.
anônima
12/06/2022 17h57
Que agonia essas abreviações.
12/06/2022 18h00
Na verdade você é quem deveria ter a iniciativa de bloquear e seguir sua vida. Enquanto você ficar nesse negócio de ex sua vida vai ser empacada sempre.
eles respondem
12/06/2022 08h04
E por que não podem reatar?
12/06/2022 17h58
Se gosta tem é que voltar e não pedir isso
12/06/2022 17h58
Você mesmo devia ter bloqueado. Tá claro que você ainda não esqueceu ela
anônimo
12/06/2022 18h00
Eu acho que você deveria parar de abreviar 4 palavras a cada 5 digitadas.