Nunca mais veja ela
anônimo
12/06/2022 04h19
Impossível, a não ser que tu tenha amnésia ou Alzheimer.

Qualquer coisa que acontece depois com paciência a gente a acaba de acostumando. Só tem que tomar cuidado no motivo de querer esquecer, pra isso não virar uma daquelas lembranças que vai te perturbar até a morte, por sentimento de culpa ou por causa de algum trauma relacionado com a pessoa de que tu tá falando.
anônimo
12/06/2022 04h28
mata ela
elas respondem
12/06/2022 02h59
Esquecer Para sempre não tem como. Mas o tempo ajuda com relação a questão dos sentimentos que ainda possa existir, porém principalmente no início é bom cortar contato com a pessoa para desapegar mais rápido.
12/06/2022 04h09
Você só vai esquecer alguém completamente se tiver alzheimer, fora isso, vai ter todo um processo de superação.

É necessário ter força de vontade e foco para superar, aos poucos, você vai despriorizando essa pessoa. Não é possível fugir do processo.

A gente não esquece alguém, só desprioriza e supera o sentimento, até se tornar indiferente.
anônima
12/06/2022 03h17
com tempo e paciencia
anônima
12/06/2022 03h55
O tempo