pensariam na ideia, ou negavam e ficariam chateadas?

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/02/2017 07h31
Pensaria na ideia
03/02/2017 00h18
Aconteceu isso num relacionamento. Eu fiquei brava, mas mais pela auto-estima. É como se parecesse que o cara quisesse comer uma amiga (e queria)... É bem foda!
Tem que saber se a menina dá abertura pra isso, se ela dá a entender que toparia... faz um jogo de perguntas e respostas com ela, inclui todas as suas duvidas no meio e vê no que dá.
anônima
03/02/2017 19h13
Amiga não, vou ter que ficar olhando a cara da benedita.
03/02/2017 19h15
Quem sabe , se ele topasse em eu fazer com um amigo dele tbm aí da pra conversar :)
03/02/2017 19h21
Há vários anos atras me fizeram esta proposta. Só dei uma boa gargalhada e disse: Mas nem morta filho!!! Nem levei o namoro muito tempo adiante, o cara não valia nada mesmo.
eles respondem
03/02/2017 19h27
*seeing the girls answers*
ver traduçao :
*Vendo as respostas das minas *