1.08K  20/06/2019 16h46

Sou branco e ainda não cheguei a transar com uma mulata, mas tenho vontade, a pergunta é, mulatas vcs tem tesão, preferencia em cara branco ou não?

eles perguntam
4 7
elas respondem
20/06/2019 15h06
Toda mulher tem preferência por homens divertidos, educados, conscientes, de atitude, que tenham bom papo, que olhe nos olhos, que se esforce pra agradar, que saiba ser romântico. Cara, se você tiver essas qualidades, não importa a sua cor, ou sua aparência. Você ganha qualquer mulher.
20/06/2019 15h16
Se a vontade é só de transar, há mulatas que prestam esse serviço profissionalmente.
Se a intenção é de relacionamento, as pessoas têm suas preferências; mas quando o coração bate mais forte, elas abrem mão do que é supérfluo como cor da pele, tamanho do pé, tipo de cabelo, formato de nariz etc. Neste cenário, para a mulata, pouco importa se vc é branco.
anônima
20/06/2019 15h09
Cada pessoa tem suas preferências. E elas mudam de acordo com as épocas. Atualmente, eu tenho preferido os japoneses. kkkkkkkk
20/06/2019 15h57
Tanto faz, tem coisas mais importantes para ser levada em conta do que a cor da pele.
eles respondem
03/02/2017 00h49
acho que vc quis dizer negra
anônimo
20/06/2019 15h24
Brancos geralmente tem pau pequeno por isso preferem n arriscar o desgosto
anônimo
03/02/2017 14h08
Não sei, mas eu tenho mais sorte com elas do que com as mais clarinhas.
03/02/2017 13h56
Vai na fé rapaz.As mulher é um ser confuso por natureza, pois não sabem o que quer.
anônimo
03/02/2017 01h51
Depende da moça né rapaz, não tem essa de ser negra, branca, azul ou dourada, se a mina te curtir ela vai ficar contigo. Tu quer sair com uma guria de cor, até ai normal, mas se alguma vai querer sair cntg é outro lance, independente da cor dela. Já fui paquerado por negras, mulatas, e brancas de todo tipo, mas tbm já não chamei atenção dessa mesma turma, depende das minas, nunca haverá um homem que TODAS gurias vão querer se deitar com ele, pode ser o mais fodão no dinheiro, no sexo, na aparência, no que for, ngm faz todo o tipo de ngm.
anônimo
20/06/2019 15h26
geralmente negras preferem negros, mas também tem muitas que curtem morenos e branquinhos.

perguntar preferência por raça na internet não funciona, todos têm medo de parecer racista.