É ele quer que vc faça o recheio, é monte a lasanha é coloque catupiri, é molho branco e bacon, com o seu filho tendo 10 anos de idade, ele não quer festinha de aniversário só um almoço entre o pessoal de casa você o seu marido é ele, vc faria esse almoço para ele?

eles perguntam
14 4
elas respondem
12/06/2022 09h52
Faria sim, com certeza. Eu adoro cozinhar e gostaria de ver o meu filho feliz (embora eu não queira ter filhos), seria um momento muito bom. Eu tentaria também despertar nele o interesse pela cozinha, se ele achasse interessante fazer alguma parte do preparo comigo, eu ficaria muito feliz, mas se ele não quisesse, tudo bem, é aniversário dele, não teria obrigação, mesmo. Eu também acabaria fazendo alguma sobremesa.

Pensar nisso me deixou muito feliz agora, foi até estranho. Se eu tiver afilhados algum dia, eu gostaria de fazer isso.
anônima
12/06/2022 09h26
Eu faria exatamente conforme ele pediu. Afinal de contas, não acho certo pais que tentam se realizar usando os próprios filhos.
anônima
12/06/2022 09h45
Faria se soubesse né kkk ou compraria.
gostei desse filho aí bem econômico não quer festa.
12/06/2022 18h40
Teria muito gosto de fazer, sei uma ótima receita de lasanha de frango :) já gosto bastante de cozinhar, ainda mais que seria pra agradar o filhote. N sei se quero ser mãe, mas essa ideia deixa meu coração quentinho.
12/06/2022 09h41
Claro uai, não pediu nada demais. Faço com gosto, nada é melhor que ver uma criança irradiando felicidade.
Semana que vem tem fricassê de frango a pedido dele. ^-^
12/06/2022 09h28
Eu comprava a lasanha
anônima
13/06/2022 11h13
Isso deixou de ser lasanha para virar quase empadão

Perguntaria a minha mãe como faz (ela vende e sai muito bem) e faria uma lasanha só ia trocar a carne bolonhesa pelo frango e o bacon pq o coitado pediu. De resto não ia meter mais nada, a não ser que o molho branco fosse molho bechamel.

Essa do sem festa...tmb n tive muitas então eu pedia massa gratinada com beringela nessa época.
anônima
13/06/2022 11h07
Sim, pq não? Eu amo conzinhar e ainda economizo um monte com festa, também odeio festa com um monte de gente então só lucro
anônima
12/06/2022 18h46
Sim kk
12/06/2022 18h46
Sim, faria com muita alegria
12/06/2022 18h42
Eu ia procurar saber fazer no YouTube, poque eu não sei nem pra onde vai kkkkk
12/06/2022 18h34
Sim! Tenho 25 e até hoje minha mãe faz algo que eu goste no meu aniversário. Provavelmente farei igual.
anônima
12/06/2022 18h31
Ia pedir ajuda dele pra fazer, mas no final ia comer tudo
eles respondem
12/06/2022 09h41
Eu faria exatamente conforme ele pediu.
anônimo
12/06/2022 09h50
Psicólogo
12/06/2022 09h54
As mulheres modernas não gostam de cozinhar, na cabeça delas é humilhante.
12/06/2022 10h06
Mandariam ele pra adoção.