Conheço um cara ja faz alguns anos, ja ficamos, mas ultimamente mal falamos, porem quando mando msg ele responde digamos que "seco", ai zango, de repente ele aparece de novo mandando msg(nao falando safadeza ou algo do tipo). Mas quando me ver pessoalmente nem cmg fala, passa sem olhar nos meus olhos quando esta com a galera dele, algumas vezes sinto que ele goste de mim, outras vezes nao, mais sempre fica nervoso quando me ver, da pra perceber. Essa duvida me corroi, mais nao tenho coragem de perguntar a vdd pra ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/02/2017 00h42
Segue sua vida e para de ficar bajulando esse cara.
anônimo
03/02/2017 01h02
A impressão que tenho é que vcs querem se pegar mas um fica jogando a batata pro outro.
anônimo
03/02/2017 00h58
Voce está o bajulando demais, quanto mais fizer mais ele vai esmagar vc com a sola do pe igual a uma barata.
anônimo
03/02/2017 01h53
se ele n ta ligando mto pra vc, pq vc ta se lixando demais pra ele ? vai ser feliz e corra atras de um que te ame .
elas respondem
anônima
03/02/2017 00h43
A impressão que tive é que ele não tem interesse em vc como parceira e lembra da sua existência quando ELE precisa de algo, daí o pq dele procurar vc "de repente" e do nada, não mantendo contato em seguida.
anônima
03/02/2017 00h48
Pare de se importar com ele.