sabe o de treinar e notei que estou péssimo:( como vou conseguir passar no enem sem saber escrever?

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/06/2022 10h21
Não, é boa?

Sobre passar no enem "sem saber escrever": é treinando que você vai melhorar. Não desista!

Fora que as vezes a gente sabe escrever, mas não tira nota boa por não atender o que uma estrutura de dissertação argumentativa pede.