Terminamos faz quase 1 mes, e tda vez q terminamos ele faz a palhaçada de curti e adc outras meninas. Ele sempre soube da minha ansiedade e cm isso me machuca. E ele agr vive trabalhando fds nos Freerlas, qr atenção dele, pois as vzs vejo ele on e ele demora pra falar cmg ou horas, e as vzs so fala outro dia. N qr falar o dia todo,mas o mínimo, sinto falta de sairmos e estar junto. E so ele tava vindo aq em casa, n posso na casa dele, pois os pais deles n gostam de mim, falaram q sou ignorante, pois mts vzs q discutimos o tel tava no viva voz e eu gritava cm ele msm, pelo fato de sumir as vzs e n da retorno,me senti mal e um lixo.. dessa vez surtei cm ele qd terminamos, pois nos vimos dps q terminamos, e no outro dia parecia q n me conhecia, me tratou seco e cobrei dele atenção, falei um monte q tava falando cm outras, pq via ele on no insta e whats.. ( ele msm confessou q tava conversando cm outras, mas era nada demais) ai qd perguntei, ele negou...ele disse q sou louca e qr distancia . Por fim, me senti tóxica, um lixo, sei la, n to sabendo lhe dar cm essa indiferença. Como uma pessoa q dizia amar e qrer morar junto a 20 dias atrás e age assim? Sinto q ele ja deve ta falando cm outra ou outras, mas ele n assumi, pra eu parar com isso, e de ve oq ele faz nas redes . To me sentindo mt mal.

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/06/2022 10h37
É sim.
Termina o relacionamento e quer atenção??? Acorda né, terminou é cada um pro seu lado, cobrar atenção de alguém que não é nada seu é o cúmulo da carência.
Tá na HR de superar e se tratar.
anônimo
12/06/2022 10h31
Vou ler naum.
anônimo
12/06/2022 10h40
Vocês não vão dar certo, corta isso de uma vez. Ele tá em outras.
elas respondem
anônima
12/06/2022 10h33
Parem de ser ver, esse relacionamento já está/estava desgastado e fadado ao fracasso.
12/06/2022 10h35
Depois de ler duas vezes para tentar compreender tudo isso...
Na primeira linha você diz que Terminaram, tá cobrando o que?
Ele pode curtir, descurtir, despir, cuspir, e você não tem direito a falar nada.
anônima
12/06/2022 10h36
Todo mundo é tóxico, em algum nível todos são.