eu sou muito sem jeito com as pessoas e principalmente com mulheres, eu não tenho uma vida social muito ativa mas eu queria mudar isso.
mulheres, como vocês querem que um cara aja perto de vocês e como vocês querem que ele comesse um relacionamento com vocês?
mas me deem conselhos sinceros, nada impossível (tipo coisa de novela) ou fútil (tipo mostrar que tem grana)

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/03/2015 16h07
@Thecounselor falou tdo..seja gentil, olhe fixamente nos olhos dela, elogie-a, seja educado.
eles respondem
04/03/2015 12h00
Não sou mulher mas vou dar sugestões.

Sempre demonstre respeito para com ela. Policie sua forma de olhar, nós homens temos um mecanismo "automático" que nos leva a admirar o seio e o bumbum. Ao conversar com uma mulher, busque sempre os olhos demonstrando interesse.

Abra a porta do carro, sempre, na chuva na fazenda. Não permita que ela faça isso. Saia do carro todas as vezes para ela entrar.

Se o carro for dela e ela está dirigindo, abra a porta também.

Seja confiante e espontâneo, se algo ocorre errado, se atrapalhar, ficar nervoso, ria de de seu comportamento.
anônimo
04/03/2015 14h16
Depende o tipo de mulher que você deseja atrair. , mas uma dica sempre valiosa pra encontrar o "amor da sua vida" , é ser sempre vc msm, pois ela ira te aceitar do jeitinho q vc é.. sem pôr e nem tirar. .só seja confiante, bem humorado, simpático.. e terá chance com várias garotas bacanas ;)